Tour pelo alambique da Mato Dentro

  • 0 querem ir
  • Pago R$ 220

Participar

Detalhes
  • Preço Base ({{ repeatDayCount }} {{ config.calendar.range_mode === 'nights' ? "noites" : "dias" }})

    {{ priceFormat( pricing.base_price ) }}

  • Total

    {{ priceFormat( pricing.total ) }}

Informações adicionais

Descrição

Olá! Se você está procurando uma maneira de começar a produzir seus próprios destilados, mas não sabe por onde começar, estamos aqui para ajudá-lo. Com nossa mentoria online, você terá acesso as informações necessárias para produzir a sua própria cachaça e outras bebidas destiladas com qualidade.

A mentoria é ministrada por especialistas em produção de destilados, que possuem anos de experiência no mercado e conhecimento aprofundado sobre a legislação, boas práticas de produção, precificação e marketing de bebidas destiladas.

Sabemos que, para começar a produzir seus próprios destilados, é necessário também compreender as melhores estratégias para precificação e marketing de seus produtos. Por isso, em nossa mentoria, abordamos os temas de precificação de destilados, marketing e distribuição, para que você possa colocar no mercado sua bebida de maneira competitiva e atrativa.

A nossa mentoria é uma maneira de você responder suas principais dúvidas e começar a empreender com mais segurança.

Fotos

Comentários

Evento criado por

O melhor da cachaça no seu e-mail

Assine o Mapa da Cachaça

loading...