Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporNesta semana foi anunciada uma parceria muito inusitada: a marca de cachaça 51 irá oferecer festas em parceria com a loja de móveis Oppa. Com formatos e locais diferentes, decoradas pela Oppa e com drinks feitos com 51, as festas serão sorteadas para os clientes que comprarem móveis da nova Linha Madá. Com o foco da ação sendo a celebração, cada cliente da Oppa escolhido poderá chamar seus amigos e deixar a festa com a sua cara. A primeira festa já tem dono e será organizada em um apartamento no centro de São Paulo.
A ação recebeu o nome de “Se beber vá lá em casa” e foi criada pela agência de publicidade da Cachaça 51, MariaSãoPaulo. O objetivo da ação é fazer uma verdadeira aproximação com o público e mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também no cotidiano de pessoas diferentes entre si, com seus estilos de casa, de amigos, e de vida. Segundo a assessoria de imprensa, a parceria é muito bem vista pelas duas empresas. Uma oportunidade para a Oppa de se aproximar cada vez mais de seu público e celebrar junto com ele. E uma maneira diferente de fazer com que a Cachaça 51 esteja ainda mais presente na casa e na vida das pessoas.
Esta não é a primeira grande investida da marca em formas inusitadas de marketing e publicidade. Nos últimos anos a 51 tem investido em ações diferenciadas, como o product placement (inserção do produto em cenários e contextos de entretenimento e ficção) em seriados americanos como o Two and a Half Men e The Big Bang Theory.
Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos
Não há resultados correspondentes à sua busca.
ReporO melhor da cachaça no seu e-mail