O samba é a minha cachaça - Agepê

  • Publicado 11 anos atrás

“O samba é a minha cachaça”, composição de Beto Correa e Edu interpretada por Agepê

Do jeito que a vida vai, tudo bem
Sem precisar de um ombro pra chorar
A vida assim já me basta
O samba é minha cachaça | Bis
Eu quero é mais cantar

(Do jeito…)

Do jeito que a vida vai, tudo bem
Sem precisar de um ombro pra chorar
A vida assim já me basta
O samba é minha cachaça | Bis
Eu quero é mais cantar

Não me interessa o que possa acontecer
Se etá bom à beça esse meu modo de viver
Vou me embriagando de amor e de paixão | Bis
Faz bem ao coração

Do jeito que a vida vai, tudo bem
Sem precisar de um ombro pra chorar
A vida assim já me basta
O samba é minha cachaça | Bis
Eu quero é mais cantar

Não me interessa o que possa acontecer
Se etá bom à beça esse meu modo de viver
Vou me embriagando de amor e de paixão | Bis 5x
Faz bem ao coração

 

Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942 — Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1995), foi um cantor e compositor brasileiro.

Newsletter

Gosta de cachaça?

Receba gratuitamente avaliações, histórias de produtores, eventos, lançamentos e conteúdos exclusivos do universo da cachaça.

A maior referência sobre cachaça no seu e-mail. Sem spam.