• Mogi Guaçu – SP
  • São Paulo

Visitar a cachaçaria Nhá Dita

  • Experiências, Visitar alambiques
  • Sítio Santo Antônio - Cachaçaria Nhá Dita - Estrada Municipal Júlio Cola

Localizada no Bairro Rural da Roseira, em Mogi Guaçu – SP, a propriedade de aproximadamente 5 hectares é considerada um verdadeiro patrimônio histórico. Nela está localizada a imponente Casa Grande, antiga sede de uma fazenda de café construída por volta de 1870, no final do século XIX, com uma arquitetura que remete a uma época fascinante da história cafeeira do Brasil.

Ao longo dos anos, a fazenda original foi dividida entre os herdeiros e enfrentou diversas crises econômicas do país. Após anos de abandono, a propriedade foi adquirida pelos atuais proprietários em 2017, com o objetivo de resgatar a história e a importância desse local icônico. Iniciou-se então o processo de reforma da sede e revitalização da propriedade.

Com muita dedicação e empenho, os proprietários transformaram a propriedade em uma adega de envelhecimento de cachaça, que combina técnicas tradicionais de produção com tecnologia moderna, resultando em uma cachaça de qualidade excepcional. O envelhecimento da bebida é realizado em barris especialmente selecionados, conferindo-lhe um sabor único e cores características.

Programação do evento

Doses de cachaça com algum petisco para acompanhamento e boa conversa.

  • Total

    {{ currencyFormat( pricing_summary.total_amount ) }}

  • Total

    {{ currencyFormat( pricing_summary.total_amount ) }}