Dia dedicado exclusivamente a negócios é a grande aposta do BCB São Paulo 2024

  • Publicado 2 meses atrás

Acompanhando o crescimento do evento, organizadores do BCB São Paulo criam o BCB Business Day para impulsionar encontro entre marcas, compradores e tomadores de decisão.

O BCB São Paulo a principal feira de destilados para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br

BCB São Paulo 2024 tem BCB Business Day exclusivo para realização de negócios

BCB Business Day

A RX, empresa organizadora do BCB São Paulo, encontro do setor de bebidas que reúne profissionais de diferentes países, anuncia uma novidade para a edição deste ano: BCB Business Day. Com isso, o evento ganha novo formato, com realização em três dias, sendo o último exclusivo para profissionais com interesse em fazer negócios com as marcas expositoras.

Segundo Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo, “a novidade atende uma necessidade deste mercado e acompanha o crescimento da atração, que chegou no país em 2019, e tem apresentado a cada edição maior número de visitantes e expositores. Com o BCB Business Day, pretendemos aproximar profissionais tomadores de decisão da pluralidade de marcas participantes e reforçar a oportunidade de parcerias e negócios, aproveitando que a ocasião também é um espaço para lançamentos de produtos, tecnologias e serviços”.

O dia exclusivo para negociações também contará com programação educacional qualificada, com temáticas de gestão, mercado e tendências, ministradas por executivos e especialistas com experiência na área.

Com três edições realizadas, o BCB São Paulo tem conquistado espaço nos cenários de coquetelaria e mixologia nacional e internacional. Em 2023, recebeu mais de 6.100 visitantes únicos, crescimento aproximado de 27%, em relação a 2022, com público formado por bartenders, mixologistas, gestores de bares e restaurantes, compradores, executivos do setor e representantes de empresas.

No ano passado, o evento reuniu players que são referência no mercado como DIAGEO, Bacardi, Campari, AMBEV, Beam Suntory, Brown-Formam, Águas Prata, easyICE, entre outros. Foram mais de 150 marcas expositoras apresentando serviços, portfólio de produtos destilados e não alcoólicos, além de ferramentas para auxiliar a rotina operacional dos estabelecimentos.

O BCB São Paulo 2024 acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na capital paulista. Mais informações em BCB São Paulo (barconventsaopaulo.com.br).

Marcio Silva BCB

Serviço

BCB São Paulo
Data: 1 a 3 de julho
Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera, São Paulo – SP, 04094-000
https://www.barconventsaopaulo.com.br/

RX

A RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil

RELX

A RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova Iorque: RELX.

*Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em
http://www.relx.com/investors

Informações para imprensa

KB!COM | Comunicação Corporativa11 4332.9808 | 11 99211.7420
Rogério Porto – [email protected]
Giulia Marini – [email protected]

Coleções

Uma seleção dos melhores artigos do Mapa da Cachaça em diferentes tópicos

Produção de cachaça

30 artigos

Envelhecimento de cachaça

15 artigos

História da cachaça

12 artigos

Como degustar cachaça

18 artigos

Coquetéis clássicos

14 artigos

Cachaça e Saúde

7 artigos

O melhor da cachaça no seu e-mail

Assine o Mapa da Cachaça

loading...